Começa nesta segunda-feira, 5 de maio, a segunda edição do Mutirão de Conciliação para a interligação de imóveis à rede coletora de esgoto. As audiências do projeto “Interligue Já” serão realizadas no Complexo dos Juizados Especiais Desembargador José Silvério Gomes, localizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, das 13h às 18h.
A ação é promovida pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, em parceria com o Poder Judiciário, a concessionária Águas Cuiabá e o Município de Cuiabá. O objetivo é fomentar a regularização das interligações às redes de esgoto, conforme determina a Lei nº 11.445/2007, que estabelece as diretrizes nacionais para o saneamento básico.
O mutirão segue até a próxima sexta-feira, 9 de maio, com a realização de 400 audiências presenciais, distribuídas em sete salas de conciliação. As sessões contarão com a presença de conciliadores do Poder Judiciário, além de representantes do Ministério Público e da concessionária Águas Cuiabá.
Para esta edição do “Interligue Já”, foram convidados a participar os proprietários de imóveis situados nos bairros Boa Esperança, Jardim Aclimação e Bosque da Saúde.?
Fonte: Comunicação MPMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ crava: paciente com transtorno mental tem direito a internação
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas
A proteção das crianças na Internet: indefinição jurídica que enfraquece a responsabilização e favorece a impunidade
Como a Lei do Bem pode ajudar a reduzir a fuga de cérebros no Brasil
Governador prorroga Programa de Incentivo à Cultura do Algodão até 2032
Crescer é essencial, mas com critério e cuidado