O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Sérgio Ricardo, propôs moção de pesar pelo falecimento dos jornalistas Edivaldo Ribeiro e Paulo de Tarso. A moção foi aprovada por unanimidade pelos conselheiros durante a 3ª sessão ordinária do Plenário Presencial de 2025, realizada na terça-feira (29).
“Ambos com trajetórias marcantes na comunicação do nosso estado de Mato Grosso, deixaram um legado de compromisso com a informação, a ética e a valorização da comunicação pública”, afirmou o presidente.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso externou suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão dos jornalistas. “Que encontrem conforto e força para superar esse momento de luto. Nosso abraço sincero e fraterno, prestamos justa e respeitosa homenagem a esses profissionais que contribuíram muito com suas trajetórias para o desenvolvimento de Mato Grosso, pela defesa do cidadão de Mato Grosso”, completou o presidente.
O presidente afirmou que teve o privilégio de trabalhar por longo tempo com Edivaldo Ribeiro e Paulo de Tarso como jornalista e esteve no velório de Paulo no último domingo (27), representando todos os conselheiros do TCE.
Fonte: Secretaria de Comunicação/TCE-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores