O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Sérgio Ricardo, propôs moção de pesar pelo falecimento dos jornalistas Edivaldo Ribeiro e Paulo de Tarso. A moção foi aprovada por unanimidade pelos conselheiros durante a 3ª sessão ordinária do Plenário Presencial de 2025, realizada na terça-feira (29).
“Ambos com trajetórias marcantes na comunicação do nosso estado de Mato Grosso, deixaram um legado de compromisso com a informação, a ética e a valorização da comunicação pública”, afirmou o presidente.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso externou suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão dos jornalistas. “Que encontrem conforto e força para superar esse momento de luto. Nosso abraço sincero e fraterno, prestamos justa e respeitosa homenagem a esses profissionais que contribuíram muito com suas trajetórias para o desenvolvimento de Mato Grosso, pela defesa do cidadão de Mato Grosso”, completou o presidente.
O presidente afirmou que teve o privilégio de trabalhar por longo tempo com Edivaldo Ribeiro e Paulo de Tarso como jornalista e esteve no velório de Paulo no último domingo (27), representando todos os conselheiros do TCE.
Fonte: Secretaria de Comunicação/TCE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal