O CIAC (Centro de Atendimento ao Contribuinte) retomou, a partir das 8h, as atividades presenciais nesta quarta-feira (23).
As atividades estavam interrompidas na terça-feira (22) após ser identificado problemas de ordem técnica. Um cabo de fibra óptica foi rompido impedindo servidores de terem acesso à Internet e aos sistemas internos.
Os contribuintes ainda têm a opção de realizar serviços no canal do contribuinte disponível no link https://portalfazenda.cuiaba.mt.gov.br/portalfazenda/PortalContribuinte/Home
Fonte: Secom/Cuiabá
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Avanços: Governo de MT lança pacote de serviços digitais
Setor aéreo bate recorde com 11,6 milhões de passageiros em julho
TJ crava: paciente com transtorno mental tem direito a internação
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas
A proteção das crianças na Internet: indefinição jurídica que enfraquece a responsabilização e favorece a impunidade
Como a Lei do Bem pode ajudar a reduzir a fuga de cérebros no Brasil