O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Várzea Grande está com 350 vagas de emprego disponíveis nesta semana.
A divulgação das oportunidades ocorre sempre às terças-feiras e o serviço tem sido cada vez mais procurado por trabalhadores que buscam recolocação no mercado. Só nos primeiros três meses deste ano, de janeiro a março, 750 carteiras de trabalho foram emitidas e 573 pessoas foram encaminhadas para processos seletivos por meio do órgão.
Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo, Mário Quidá Neto, o Sine tem cumprido um papel essencial na intermediação entre empregadores e trabalhadores. “Nosso objetivo é aproximar quem busca uma oportunidade de quem está contratando. O Sine é um elo entre o mercado e os profissionais, oferecendo atendimento completo e gratuito”, explica o secretário.
Mário Quidá também destaca os serviços ofertados no local. “Além das vagas de emprego, o trabalhador pode emitir sua carteira de trabalho digital, dar entrada no seguro-desemprego e ainda se cadastrar no sistema para futuras oportunidades”, pontua.
O Sine VG está localizado no 2º piso do Várzea Grande Shopping, dentro do Centro Estadual de Cidadania, e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Para quem ainda não possui cadastro no sistema, é necessário comparecer munido de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.
Confira todas as vagas ofertadas nesta semana:
Auxiliar de linha de produção (107), auxiliar de logística (19), operador de caixa (19), ajudante de obras (24), auxiliar de limpeza (12), pedreiro (12), operador de escavadeira (03), auxiliar de técnico de controle de qualidade (01), técnico de controle de qualidade (03), ajudante de padeiro (05), vendedor interno (01), atendente de lojas (03), auxiliar de cozinha (01), auxiliar de encanador (04), auxiliar de estoque (01), auxiliar de expedição (01), auxiliar de faturamento (01), auxiliar de jardinagem na conservação de vias (01), auxiliar de manutenção predial (02), auxiliar de mecânico de autos (01), auxiliar de pessoal (01), azulejista (01), carpinteiro (05), codificador de dados (01), controlador de qualidade (01), desossador (05), eletricista (02), eletricista de instalações (05), eletricista de instalações industriais (01), empacotador a mão (08), encanador (02), encarregado de obras (01), encarregado de seção de controle de produção (01), estampador de placa de identificação veicular (01), estoquista (06), eviscerador em matadouro (03), fateiro em matadouro (03), fiscal de loja (01), frentista (05), lombador em matadouro (03), lubrificador de automóveis (03), margarefe (05), mecânico de manutenção hidráulica (03), mecânico de refrigeração (01), montador (01), motorista de caminhão (09), oficial de manutenção (03), operador de empilhadeira (02), pintor de obras (15), promotor de vendas (02), repositor de mercadorias (08), serrador da parte traseira matadouro (03), serralheiro (02), servente de obras (08), abatedor (04), atendente de balcão (01) e vigia (02).
Fonte: Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Avanços: Governo de MT lança pacote de serviços digitais
Setor aéreo bate recorde com 11,6 milhões de passageiros em julho
TJ crava: paciente com transtorno mental tem direito a internação
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas
A proteção das crianças na Internet: indefinição jurídica que enfraquece a responsabilização e favorece a impunidade
Como a Lei do Bem pode ajudar a reduzir a fuga de cérebros no Brasil