Da Redação
"A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso (FICCO/MT) deflagrou em Sorriso, a Operação Asfixia, com o objetivo de combater o grupo responsável por um complexo esquema de tráfico de drogas" - pontua a Polícia Federal.
A PF detalha:
Os policiais cumprem sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso. Durante as investigações, a FICCO identificou algumas residências que funcionam como entreposto para a guarda e a distribuição de entorpecentes a demais traficantes que atuam na cidade.
Os imóveis são utilizados como uma espécie de depósito e centro de distribuição do entorpecente, que ocorre principalmente aos finais de semana. Os locais não funcionam como pontos de venda de drogas, mas apenas como centros de distribuição a outros traficantes que revendem a droga por toda a cidade.
Também foi identificado que diversos homicídios foram praticados na região em decorrência da disputa por pontos de venda de droga, após serem adquiridas destes centros de distribuição. Há ainda indícios de que esse controle sobre a distribuição e venda do entorpecente é realizado por integrantes de facção criminosa que atuam no município.
A operação foi realizada na sexta-feira, (4/4).
Com Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT