A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Fazendária, está realizando neste sábado (28), mais um plantão para o atendimento online dos contribuintes. As equipes da Pasta estarão em atendimento exclusivamente via WhatsApp, das 8h às 17h.
Assim como no sábado passado, o objetivo do ‘mutirão online’ é dar celeridade aos atendimentos e pedidos realizados durante a semana e que ainda estejam em ‘fila de espera’. O contato de WhatsApp para emissão do boleto é (65) 98459-8124.
Além de canal via WhatsApp, a Prefeitura disponibiliza espaço online no site oficial para emissão dos boletos do Imposto Predial Territorial Urbano de 2025 (IPTU), como forma de agilizar e facilitar os atendimentos aos munícipes.
“Essa é uma inovação da atual gestão para a campanha do IPTU deste ano: boleto 100% digital, emitido de forma totalmente online, seja via o site institucional, como também, por meio do WhatsApp. Além de trazer mais praticidade aos munícipes, também agiliza muito os atendimentos presenciais”, disse o secretário de Gestão Fazendária, José Francisco Mazzuco Júnior.
Durante a semana, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, o contribuinte tem a opção de atendimento presencial no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizado na sede da Prefeitura, como também, na Subprefeitura do bairro Cristo Rei. “Nossas equipes estão totalmente preparadas para atender os nossos munícipes, seja no online ou no presencial”, disse Mazzuco.
Por Marianna Peres/Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal