Da Redação
A prefeitura de Várzea Grande destaca que "publicou o edital de lançamento e de vencimento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2025".
Ressalta que "o IPTU poderá ser pago com até 20% de desconto em cota única para as pessoas que estão em dia com município. O contribuinte pode ainda optar pelo parcelamento, mas sem descontos, em até oito vezes. Em qualquer das opções o vencimento ocorre no dia 11 de abril".
O Executivo municipal pontua ainda que:
A secretaria de Gestão Fazendária destaca que a quantidade de parcelas do IPTU 2025 depende do valor do tributo, já que cada uma delas deve ser maior que duas unidades de Unidade de Padrão Fiscal (UPF), cada UPF é R$ 40,65.
Conforme o secretário da Pasta, José Francisco Mazzuco Júnior, os munícipes ainda podem aderir ao programa de Recuperação Fiscal até o dia 10 de abril para garantir ficar em dia com o tributo e ainda usufruir do desconto no IPTU.
“O Refis é uma grande oportunidade para os várzea-grandenses estarem com as contas totalmente quitadas junto ao Fisco municipal com até 95% de descontos sobre multas e juros. Com as contas em dia, os munícipes podem garantir descontos no IPTU, além de outras vantagens e benefícios. Ressalto que a receita do IPTU é fundamental para o município investir em melhorias na saúde, na educação, na infraestrutura”, relata o secretário.
Com José Wallison/Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto proíbe ex-dirigentes de empresas fiscalizadas na Anatel
Justiça tributária: mudança no IR pode reduzir desigualdade no Brasil
Tribunal de Contas avisa: Orçamento Mulher começa na próxima terça-feira
Campanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril
Evolução ou Revolução? De principal componente da internet mundial à segurança perimetral. Descubra agora as novas funcionalidades e benefícios da fibra óptica
Milagres
O sucesso da culinária asiática no Brasil
Mais de 10 milhões simulam consignado para CLT até início da tarde
AMM comemora liminar que assegura FPM sem deduções às prefeituras
MP: Justiça condena ex-PM a 25 anos de prisão por morte de diretora