Famílias de menor renda de 12 municípios da Região do Araguaia, em Mato Grosso, podem entrar em contato com a Siga Antenado para verificar se têm direito a receber o kit com a nova antena parabólica digital.
A Siga Antenado é uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos, criada pela Anatel para apoiar a população na migração da parabólica tradicional para a nova parabólica digital. Famílias inscritas em algum programa social do Governo Federal e que assistam à TV aberta pela parabólica tradicional podem fazer a substituição gratuita dos equipamentos. É preciso atender a esses dois critérios.
Todos os municípios do Mato Grosso estão com agendamento aberto para instalação gratuita do kit com a nova parabólica digital. Ao todo, mais de 44 mil famílias já foram beneficiadas no Estado.
Moradores de municípios como São Félix do Araguaia, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada, Canabrava do Norte, Novo Santo Antônio, Luciara, Porto Alegre do Norte, Confresa, Santa Cruz do Xingu, Vila Rica e Santa Terezinha também podem solicitar a troca gratuita.
A nova parabólica digital tem mais qualidade de imagem e som, além de mais de 80 canais, incluindo os regionais, todos gratuitos.
Para saber se tem direito ao kit, a família deve procurar a Siga Antenado, pelos canais de atendimento: o site www.sigaantenado.com.br ou o telefone 0800 729 2404, tendo em mãos o CPF ou o NIS (Número de Identificação Social).
Da VB Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal