O Tribunal de Justiça do Estado alerta:
Candidatos (as) do concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do Poder Judiciário de Mato Grosso que queiram interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva têm até quarta-feira (22 de janeiro) para fazer o requerimento no site da Fundação Getulio Vargas, banca examinadora responsável pelo certame. Clique aqui para acessar.
O resultado preliminar foi divulgado na sexta-feira (17/01), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
As provas objetiva e dissertativa do concurso foram realizadas no dia 15 de dezembro em 23 municípios de Mato Grosso. Estavam aptas a participar do certame 36.004 pessoas, que concorreram para 22 vagas para contratação imediata, de oficiais de justiça, e para formação de cadastro reserva de analista e técnico judiciário. Desse total, 6.654 pessoas foram aprovadas na prova objetiva.
Para todos os cargos, a prova objetiva foi composta por 70 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta. Também para todos os cargos foi aplicada prova discursiva.
Informações sobre o concurso público para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursotjmtservidor24@fgv.br.
Fonte: Comunicação TJMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC combate comércio ilegal e apreende três toneladas de pescado
Governo: mais 83 novos ônibus para transportar alunos do campo
Responsabilidade Social: um compromisso que transforma
O Tema 1404 do STF e a suspensão da prescrição: o que o réu tem a ver com isso?
Saúde: TCE lidera Comissão de Monitoramento para reduzir judicialização
A nova era do risco: como o setor de seguros vem se adaptando ao avanço dos eventos climáticos extremos
Cultura Organizacional é alicerce para as redes de franquias
Meta é estar entre os cinco primeiros, diz vice-governador sobre Educação
Ação do MP: Justiça manda prefeitura regularizar transporte escolar
Avanços: Governo de MT lança pacote de serviços digitais