O Tribunal de Justiça do Estado alerta:
Candidatos (as) do concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do Poder Judiciário de Mato Grosso que queiram interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva têm até quarta-feira (22 de janeiro) para fazer o requerimento no site da Fundação Getulio Vargas, banca examinadora responsável pelo certame. Clique aqui para acessar.
O resultado preliminar foi divulgado na sexta-feira (17/01), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
As provas objetiva e dissertativa do concurso foram realizadas no dia 15 de dezembro em 23 municípios de Mato Grosso. Estavam aptas a participar do certame 36.004 pessoas, que concorreram para 22 vagas para contratação imediata, de oficiais de justiça, e para formação de cadastro reserva de analista e técnico judiciário. Desse total, 6.654 pessoas foram aprovadas na prova objetiva.
Para todos os cargos, a prova objetiva foi composta por 70 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta. Também para todos os cargos foi aplicada prova discursiva.
Informações sobre o concurso público para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursotjmtservidor24@fgv.br.
Fonte: Comunicação TJMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal