Da Redação
"A 27ª Promotoria de Justiça Criminal de Cuiabá denunciou, na última sexta-feira (10), o segurança de um shopping localizado em Cuiabá pelo crime de estupro de vulnerável. O caso ocorreu no dia 1º de janeiro, resultando na prisão em flagrante do suspeito logo após a denúncia feita pela família da vítima", informa o Ministério Público Estadual (MPMT).
O MPMT evidencia:
De acordo com o Ministério Público, o menino, que estava acompanhado da mãe e da avó na praça de alimentação do shopping, foi ao banheiro desacompanhado, momento em que o segurança o abordou. O suspeito teria levado a criança até uma escadaria, onde simulou uma revista policial, e, em seguida, conduziu o menor ao banheiro para pessoas com deficiência (PCD), onde cometeu o abuso.
Preocupada com a demora do neto, a avó foi ao banheiro procurar pela criança. Após muita insistência o menino retornou relatando o ocorrido para a mãe, que acionou imediatamente a Polícia Militar. Ao chegar ao serviço de atendimento ao cliente do shopping, a vítima reconheceu o segurança como autor do crime.
O segurança foi detido ainda no local e encaminhado ao Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica de Cuiabá. Durante o interrogatório, ele negou as acusações, mas as imagens das câmeras de segurança e os depoimentos confirmaram o que foi relatado pela vítima.
Com a conclusão do inquérito policial, o segurança foi indiciado por estupro de vulnerável e permanece preso por decisão judicial. O caso tramita em segredo de Justiça.
Com Comunicação MPMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TRE alerta sobre golpe contra Cartórios Eleitorais em MT
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível
Audiência: MP debate impactos das obras na mobilidade urbana
Polícia Civil: operação prende acusado de feminicídio em MT
Risco de clima seco e queimadas permanece alto no interior do país
Governo: carta aponta caminhos para fortalecer agricultura familiar
TCE alerta gestores municipais à implementação da Reforma Tributária
O consumidor e a energia compartilhada