O novato, vereador policial federal Rafael Ranalli (PL) conseguiu participar de três importantes comissões dentro do parlamento cuiabano na 21ª legislatura. O "Guarda" será membro da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, é vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e vai presidir a Comissão da Criança e Adolescente na Câmara de Cuiabá.
"Estou feliz porque como membro da Comissão de Segurança, vou trazer o projeto de instalação da Guarda Municipal para o debate que é uma das nossas bandeiras defendidas durante a nossa campanha, além é claro de trabalhar no combate à influência das organizações criminosas na política na Câmara" explica Ranalli.
O policial federal também foi escolhido como membro da Comissão de Ética, onde concentra os pedidos de cassação e decide o futuro dos mandatos alvos de denúncias na Câmara. Além disso, Ranalli vai ser presidente da Comissão da Criança e Adolescente.
"Eu sou pai de tenho três filhos, sei que no Governo do Amor é preciso ficar sentinela para que nenhuma pauta esquerdista ideológica venha atingir a vida dos nossos pequenos. Sem dúvidas, há muito trabalho a ser feito", conta.
Fonte: Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal