Da Redação
"O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realizará nesta semana uma série de entregas à população cuiabana. Dentre elas, o revitalizado Aquário Municipal, o maior complexo turístico da Capital, localizado na Orla do Porto I", assinala a gestão.
O Executivo municipal pontua:
Na manhã de ontem, 29, o prefeito de Cuiabá, Emanuel PInheiro, acompanhado pelo secretário de Turismo, Lincon Sardinha, além da equipe técnica, e do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, vistoriaram as obras, que estão em ritmo final para apreciação da população. Além do Aquário, Cuiabá contará com um novo espaço para lazer, praça de alimentação e a Vila Cuiabana.
O espaço foi completamente reformado e agora conta com mais de 14 mil metros quadrados. O novo Aquário Municipal possui uma área de mais de 1,2 mil metros quadrados dedicada à apreciação de peixes típicos das Bacias Amazônica e do Prata.
Além disso, o complexo inclui 3,6 mil metros quadrados de áreas verdes, bosques, fontes de água e praças de alimentação, que oferecem restaurantes, quiosques e espaços para pequenos empreendedores. Outros 3,7 mil metros quadrados foram destinados ao estacionamento, que comporta 106 vagas para carros, 7 para ônibus e 26 para motos, garantindo acessibilidade e conforto aos visitantes.
"Há todo um cuidado com o PH da água, do cuidados aos aos animais, com a temperatura da água, a iluminação, uma infinidade de detalhes. O espaço é uma grandiosa obra de arte, mais um legado que deixarei à população", asseverou.
Com Secom


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade
95 Anos da OAB Nacional: uma história de lutas na defesa das prerrogativas e da democracia brasileira