O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae/MT) realiza nesta sexta-feira (22), em Guarantã do Norte, o 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras. O evento será às 19h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACEG) e tem como objetivo incentivar as ideias empreendedoras na cidade. A programação é gratuita e contará com uma palestra sobre autoestima e crescimento no empreendedorismo, com a escritora e empresária Kelly Singularidade.
Segundo a analista técnica do Sebrae/MT, Carolina Rodrigues, a proposta é capacitar as participantes a reconhecerem seu valor pessoal, impactando diretamente em seus resultados nos negócios e promovendo lideranças.
“Nosso objetivo é promover networking e impulsionar os negócios liderados por mulheres. Durante o evento, apresentaremos o programa Sebrae Delas, que será iniciado no município e na região. Em seguida, teremos uma palestra com Kelly Singularidade, abordando autoestima e empreendedorismo feminino”, explica.
O 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras é uma parceria do Sebrae/MT com a Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte e com a ACEG. As inscrições podem ser realizadas no link https://www.sympla.com.br/evento/empreenda-se-uma-licao-de-crescimento-no-empreendedorismo/272750
Sobre a palestrante
Kelly Singularidade é formada em enfermagem, profissão na qual atuou por 18 ano. Escritora do best-seller ‘Vitiligue-se’, e ainda coordenadora do livro de coautoria “Histórias Singulares que Inspiram”.
Da Comunicação Sebrae-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC vistoria Secretaria de Assistência Social de Várzea Grande
Entidade critica: Brasil aumenta conta de água com nova tributação
Investigação apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil
Arrecadação federal em outubro fecha com maior resultado em 30 anos
MP pede criação de Centro de Atenção Psicossocial e fixa prazo de 90 dias
Projeto cria programa de estatísticas da população negra para avançar nas políticas públicas
Emanuel: novo Aquário será maior complexo turístico de Cuiabá
Mais mulheres CEOs, por favor!
PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1
O caso de um pescador...