Da Redação
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Procuradoria Geral do Município, informa que "publicou o resultado provisório da inscrição definitiva do concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de procurador substituto. A publicação ocorreu na edição nº 985 da Gazeta Municipal, nesta segunda-feira (4)".
Pontua que "o documento apresenta a relação provisória dos candidatos com inscrição definitiva deferida, listados por número de inscrição e nome em ordem alfabética".
E acrescenta:
Os candidatos podem consultar os motivos de indeferimento e, caso necessário, interpor recurso contra o resultado provisório da inscrição definitiva entre as 10h do dia 5 de novembro de 2024 e as 18h do dia 6 de novembro de 2024 (horário oficial de Brasília), pelo site Cebraspe, utilizando o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse prazo, não serão aceitos novos pedidos de revisão.
A convocação para a prova oral será publicada na Gazeta Oficial do Município de Cuiabá e no site do Cebraspe na data provável de 22 de novembro de 2024.
O edital nº 1/PGM, de 18 de abril de 2024, prevê a remuneração de R$ 17.516,64 e FUNESP (art. 5º da Lei Complementar nº 509/2022), e oferece seis vagas, sendo quatro para ampla concorrência, uma para candidatos com deficiência e uma para negros e indígenas.
Os candidatos devem ter graduação em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de três anos de atividade jurídica, conforme o art. 35, parágrafo único, VI, da Lei Complementar Municipal nº 208/2010 e o Decreto Regulamentador nº 5.700/2015.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira