Da Redação
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Procuradoria Geral do Município, informa que "publicou o resultado provisório da inscrição definitiva do concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de procurador substituto. A publicação ocorreu na edição nº 985 da Gazeta Municipal, nesta segunda-feira (4)".
Pontua que "o documento apresenta a relação provisória dos candidatos com inscrição definitiva deferida, listados por número de inscrição e nome em ordem alfabética".
E acrescenta:
Os candidatos podem consultar os motivos de indeferimento e, caso necessário, interpor recurso contra o resultado provisório da inscrição definitiva entre as 10h do dia 5 de novembro de 2024 e as 18h do dia 6 de novembro de 2024 (horário oficial de Brasília), pelo site Cebraspe, utilizando o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse prazo, não serão aceitos novos pedidos de revisão.
A convocação para a prova oral será publicada na Gazeta Oficial do Município de Cuiabá e no site do Cebraspe na data provável de 22 de novembro de 2024.
O edital nº 1/PGM, de 18 de abril de 2024, prevê a remuneração de R$ 17.516,64 e FUNESP (art. 5º da Lei Complementar nº 509/2022), e oferece seis vagas, sendo quatro para ampla concorrência, uma para candidatos com deficiência e uma para negros e indígenas.
Os candidatos devem ter graduação em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de três anos de atividade jurídica, conforme o art. 35, parágrafo único, VI, da Lei Complementar Municipal nº 208/2010 e o Decreto Regulamentador nº 5.700/2015.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade