Da Redação
"A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) divulgou, na Gazeta Municipal nº 966, de segunda-feira (7), a nona convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo nº 01/2023/ECSP", alerta a gestão.
Confira o comunicado:
Nesta convocação foram chamados um total de 56 profissionais para diversas funções na área da saúde. Entre os convocados estão 10 técnicos administrativos, 30 técnicos de enfermagem, 10 enfermeiros, 05 psicólogos e 01 engenheiro clínico.
Os candidatos aprovados deverão comparecer à Sede da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, localizada no Hospital Municipal de Cuiabá – HMC (Rua Orivaldo M. de Souza, s/nº, Bairro Ribeirão do Lipa).
A apresentação e a entrega de documentos (originais e cópias), conforme especificado no ANEXO I da Portaria, deverão ocorrer nos dias 10 e 11 de outubro de 2024, das 08h às 11h30.
As convocações seguem os critérios estabelecidos no Edital nº 01/2023/ECSP, sendo realizadas de forma gradual, obedecendo a ordem de classificação e a necessidade da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, desde o início do processo de convocação.
Os candidatos podem acompanhar as próximas convocações pela Gazeta Municipal (https://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br). Esta nova convocação reforça a equipe da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, garantindo um atendimento de qualidade à população e suprindo a demanda por profissionais capacitados na área da saúde.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal