Da Redação
"O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho ampliou a vantagem de intenção de votos na pesquisa Quaest, divulgada nesta terça-feira (17), na TV Centro América" - conforme informações disponibilizadas.
Via Comunicação - ressalta:
Na modalidade estimulada, Botelho que tinha 31%, em 27 de agosto, subiu dois pontos para 33%, enquanto Abilio Brunini saiu de 25% para 26%. Já Ludio Cabral (PT) caiu de 21% para 20%. Domingos Kennedy aparece em último com 4%, mantendo o mesmo percentual da primeira pesquisa.
O levantamento apontou ainda que brancos e nulos também se mantiveram em 10%, enquanto número de indecisos caiu de 9 para 7%.
A pesquisa Quaest, contratada pela TV Centro América, foi realizada presencialmente com 852 eleitores de 16 anos ou mais em Cuiabá, entre os dias 14 e 16 de setembro, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MT-09476/2024, e o nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3%.
Na espontânea, aquela em que os nomes dos candidatos não são apresentados aos eleitores pelos entrevistadores, Botelho também está na frente com 18%, enquanto Abilio tem 16%, seguido de Ludio com 10% e Kennedy com 2%. Na simulação de segundo turno, a Quaest apontou Botelho na frente em todos os cenários.
Em um confronto direto entre Botelho e Abilio, o candidato do União Brasil tem 47% das intenções de votos, enquanto o liberal aparece com 33%, os indecisos somam 7% e brancos e nulos chegam a 13%.
Já em uma disputa contra o petista, Botelho chega a 53% dos votos e Ludio tem 28%. Indecisos são 6% e brancos e nulos chegam a 13%.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade