Da Redação
"O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho ampliou a vantagem de intenção de votos na pesquisa Quaest, divulgada nesta terça-feira (17), na TV Centro América" - conforme informações disponibilizadas.
Via Comunicação - ressalta:
Na modalidade estimulada, Botelho que tinha 31%, em 27 de agosto, subiu dois pontos para 33%, enquanto Abilio Brunini saiu de 25% para 26%. Já Ludio Cabral (PT) caiu de 21% para 20%. Domingos Kennedy aparece em último com 4%, mantendo o mesmo percentual da primeira pesquisa.
O levantamento apontou ainda que brancos e nulos também se mantiveram em 10%, enquanto número de indecisos caiu de 9 para 7%.
A pesquisa Quaest, contratada pela TV Centro América, foi realizada presencialmente com 852 eleitores de 16 anos ou mais em Cuiabá, entre os dias 14 e 16 de setembro, e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MT-09476/2024, e o nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3%.
Na espontânea, aquela em que os nomes dos candidatos não são apresentados aos eleitores pelos entrevistadores, Botelho também está na frente com 18%, enquanto Abilio tem 16%, seguido de Ludio com 10% e Kennedy com 2%. Na simulação de segundo turno, a Quaest apontou Botelho na frente em todos os cenários.
Em um confronto direto entre Botelho e Abilio, o candidato do União Brasil tem 47% das intenções de votos, enquanto o liberal aparece com 33%, os indecisos somam 7% e brancos e nulos chegam a 13%.
Já em uma disputa contra o petista, Botelho chega a 53% dos votos e Ludio tem 28%. Indecisos são 6% e brancos e nulos chegam a 13%.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira