Max Lima
Todos sabemos que milhares de pessoas pelo mundo tem problemas em controlar o colesterol e que com isso as doenças cardiovasculares são potencializadas.
Só que surge uma esperança no final do túnel: uma injeção para o tratamento do colesterol que pode reduzir o colesterol, alto o LDL em até 60%. São várias marcas, o seu cardiologista vai indicar a que mais se adequa ao seu caso.
Essa injeção já foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai transformar a vida de milhões de brasileiros que lutam contra doenças cardiovasculares. Com a aplicação dessa injeção, o risco de problemas cardiovasculares, como o infarto e a aterosclerose, que podem causar derrame (AVC) de forma repentina reduz de maneira drástica, até 60% e pode ser tomada a cada 6 meses.
Ao contrário dos medicamentos via oral, essa injeção tem efeitos colaterais mínimos como dor no local da aplicação.
O medicamento deve ser receitado por um médico, a partir da avaliação do quadro clínico do paciente. Consulte seu cardiologista.
Max Lima é médico especialista em cardiologia e terapia intensiva, conselheiro do CFM, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia de Mato Grosso(SBCMT), Médico Cardiologista do Heart Team Ecardio no Hospital Amecor e na Clínica Vida Diagnóstico e Saúde. CRMT 6194

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!