Max Lima
Todos sabemos que milhares de pessoas pelo mundo tem problemas em controlar o colesterol e que com isso as doenças cardiovasculares são potencializadas.
Só que surge uma esperança no final do túnel: uma injeção para o tratamento do colesterol que pode reduzir o colesterol, alto o LDL em até 60%. São várias marcas, o seu cardiologista vai indicar a que mais se adequa ao seu caso.
Essa injeção já foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai transformar a vida de milhões de brasileiros que lutam contra doenças cardiovasculares. Com a aplicação dessa injeção, o risco de problemas cardiovasculares, como o infarto e a aterosclerose, que podem causar derrame (AVC) de forma repentina reduz de maneira drástica, até 60% e pode ser tomada a cada 6 meses.
Ao contrário dos medicamentos via oral, essa injeção tem efeitos colaterais mínimos como dor no local da aplicação.
O medicamento deve ser receitado por um médico, a partir da avaliação do quadro clínico do paciente. Consulte seu cardiologista.
Max Lima é médico especialista em cardiologia e terapia intensiva, conselheiro do CFM, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia de Mato Grosso(SBCMT), Médico Cardiologista do Heart Team Ecardio no Hospital Amecor e na Clínica Vida Diagnóstico e Saúde. CRMT 6194


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade