Da Redação
"No próximo sábado (20), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizará o 12º Mutirão de Consultas do CEM Coxipó, das 7h às 16h", avisa a prefeitura de Cuiabá.
Em nota, evidencia:
Os atendimentos serão feitos no Bloco 03 e no Bloco Silva Freire, contemplando 126 pacientes com consultas nas especialidades de Cardiologia Adulto, Ginecologia, Pneumologia Adulto, Endocrinologia, Ortopedia (ombro), Urologia e Otorrinolaringologia.
Segundo o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira, o objetivo principal da ação é reduzir as filas de espera por consultas médicas especializadas na rede pública. "Os mutirões são essenciais para garantir acesso rápido e eficiente aos serviços de saúde que a população necessita. Esta iniciativa reforça o compromisso da gestão Emanuel Pinheiro em trabalhar para oferecer cada vez mais atendimentos de qualidade com agilidade, beneficiando diretamente os cidadãos que aguardam por cuidados especializados”, comentou.
Os agendamentos para as consultas foram previamente realizados pela Central de Regulação, assegurando que o quantitativo de vagas ofertadas e as especialidades atendam às demandas identificadas pela comunidade. “É importante que todos os pacientes agendados compareçam ao CEM para que não percam seus atendimentos. Aqueles que não comparecerem voltarão para a fila da Central de Regulação”, alertou o secretário.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo confirma parceria com AL para criar comissão especial do feminicídio
Estado: Sefaz simplifica isenção de IPVA para PcD e taxistas
PF deflagra mais uma operação contra rede de pedofilia em MT
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior