A prefeitura de Cuiabá lamentou - por meio de Nota de Pesar, o falecimento da advogada e assessora do deputado federal Emanuelzinho, Nanda Luz S. Quadros.
Em outra Nota de Pesar, também lamentou a morte do ex-secretário, engenheiro civil João de Souza Vieira, aos 71 anos.
Nota de Pesar
É com profunda tristeza e consternação que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentam o falecimento precoce da advogada e assessora do deputado federal Emanuelzinho, Nanda Luz S. Quadros.
“Nanda, uma profissional exemplar e amiga querida, nos deixou nesta quarta-feira (10) após uma intensa batalha contra o câncer. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e naqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la”, declarou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
O gestor lembrou ainda de toda a dedicação de Nanda, conhecida por ser sempre prestativa e solidária.
“Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos de Nanda. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar a todos e oferecer a força necessária para superar essa perda irreparável. Sua dedicação, coragem e exemplo de vida permanecerão vivos em nossas memórias. Nanda Luz S. Quadros será sempre lembrada por sua competência, alegria e amizade sincera. Descanse em paz, querida Nanda. Você fará muita falta”, finalizou.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o horário de velório e sepultamento.
Nota de Pesar
É com profunda tristeza que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentam o falecimento do engenheiro civil João de Souza Vieira, aos 71 anos. João, que também era professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), estava internado em um hospital particular da cidade. O falecimento foi registrado nesta quarta-feira (10). Ele lutava contra o câncer e não resistiu às complicações de um quadro infeccioso. João também era paciente diabético.
"Sua dedicação e competência permanecerão vivos em nossas memórias. João de Souza Vieira será sempre lembrado por sua contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade. Descanse em paz, João", declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.
João ocupou diversas diretorias, além dos cargos de vice-presidente e presidente do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT) e também foi secretário municipal de Habitação, Desenvolvimento e Turismo da capital na gestão de Wilson Santos.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras
Ministra Cármen Lúcia ressalta não haver democracia sem parlamentos
Em Cuiabá: PF prende mulher em flagrante por tráfico de drogas
Operação da Polícia Civil derruba esquema de Bets em MT
Ensino Superior: Grupo FASIPE ganha destaque em Mato Grosso
Forças de Segurança apreendem meia tonelada de droga
A Reforma Tributária e os varejistas
Mais com menos
A crise climática e o período de estiagem
Secretaria de Infraestrutura de MT: trânsito liberado na Miguel Sutil