Da Redação
A prefeitura de Cuiabá alerta: "conforme publicado na Gazeta Municipal nº 871 (suplemento), edição desta quinta-feira (23), foi retificado o cronograma do Edital Complementar N° 001 do processo de seleção simplificada da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da gestão, Nº 001/SMS/2024, que visa a contratação temporária de médicos e cirurgiões dentistas".
No comunicado, ressalta:
A mudança ocorreu na data da divulgação da lista de inscritos deferidos e indeferidos, anteriormente prevista para o dia 23 de maio de 2024. A publicação alterou a etapa para o dia 24 de maio (sexta-feira).
Lembrando que o prazo para as inscrições no seletivo termina nesta quinta-feira (23). Os interessados podem se inscrever via internet até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) e pode ser feito pelo endereço eletrônico http://provimentoprefeitura.cuiaba.mt.gov.br:8080/seconcurso/com.secon.wsite. O Edital da seletiva pode ser acessado pelo link.
São oferecidas 120 vagas para contratação imediata e 260 vagas para cadastro reserva. Os salários chegam a R$10,9 mil. A seleção prevê a contratação imediata de 95 médicos e 25 cirurgiões dentistas. A carga horária da maioria dos cargos é de 20 horas semanais.
As vagas são distribuídas da seguinte forma: 75 para clínico geral (150 para cadastro reserva), 20 vagas para Médico Clínico Geral - APS (60 para cadastro reserva), 7 vagas para cirurgião dentista com especialidade em bucomaxilofacial (14 para cadastro reserva), 3 vagas para dentista especialista em pacientes com necessidades especiais (6 para cadastro reserva), 1 vaga para periodontista (2 para cadastro reserva), 6 vagas para endodontista (12 para cadastro reserva), 3 vagas para protesista (6 para cadastro reserva), 1 vaga para ortodontista (2 para cadastro reserva) e 4 vagas para odontopediatra (8 para cadastro reserva).
O processo seletivo terá a duração de 1 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves