A prefeitura de Cuiabá lamentou - por meio de Nota de Pesar, o falecimento do secretário-adjunto de Bem-Estar Animal, Ademir Germinaro.
Nota de Pesar:
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam o falecimento do secretário-adjunto de Bem-Estar Animal, Ademir Germinaro, médico veterinário com extensa contribuição ao município de Cuiabá.
"Estamos profundamente abatidos com a partida de Ademir, cujo trabalho e energias expecionais sempre foram contagiante, espero carinhosamente que Deus conforte o coração da família, e que os entes queridos de Ademir possam enfrentar esse momento difícil com muita fé", afirmou Emanuel.
O secretário-adjunto faleceu de câncer no Hospital Santa Rosa na tarde desta quinta-feira (7) aos 55 anos. Ele deixa esposa e uma filha. Data e horário de velório ainda serão informados posteriormente pelos familiares.
Ademir foi nomeado para a Secretaria-adjunta, vinculada à Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável, no início de dezembro do ano passado. Ademir graduou-se em Medicina Veterinária pela Fundação de Ensino Octávio Bastos em 1995, concluiu o mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade de Cuiabá, foi professor da Universidade de Cuiabá em cursos de Medicina e Odontologia, além de Clínico por mais de 10 anos e coordenador do curso de Radiologia da Unirondon por 4 anos. Também atuou no ramo de clínica veterinária como cirurgião clínico. Era professor de morfofuncional da Faculdade de Medicina da Univag.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa