A Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá completou 87.352 imóveis visitados no município em ação de combate à dengue.
Os números estão disponíveis no Boletim Dengue Chikungunya e Zika, elaborado pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS). Os dados são do período que compreende da semana epidemiológica 1 a 7, até a última quinta-feira (23).
Além das visitas, também foram realizados no período o tratamento de imóveis e depósitos. Foram 9.439 imóveis tratados e 10.541 depósitos tratados.
Foram notificados 193 casos de dengue e 103 casos confirmados, além de 4 casos notificados de Chikungunya, mas nenhum confirmado. Também não há registros de dengue em pacientes grávidas.
Os dados de notificação de dengue indicam que o número de casos é menor em comparação com o mesmo período do ano passado, quando havia 148 casos confirmados. Apesar da redução no comparativo, para as próximas semanas é esperado um pico nos casos, pois se trata do período sazonal da dengue.
Informações da Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT