• Cuiabá, 26 de Agosto - 2025 00:00:00

AL - NOTA DE PESAR


A Assembleia Legislativa emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador do município de Jangada, Cristino Militino de Oliveira e também de Leondas Cabral.

Nota de Pesar:

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, lamenta a morte de Leondas Batista Cabral, que ocorreu neste sábado (27).

Mineiro, Leondas Cabral deixa nove filhos, entre eles, o vereador por Cuiabá, Adevair Cabral.

Aos 92 anos de idade, Leondas foi vítima de acidente envolvendo motocicleta em Rondonópolis, cidade onde morou boa parte da sua vida. Ele voltava para casa na inseparável bicicleta.

O velório será a partir das 10h30, deste domingo (28), na Capela 2, Cemitério Vila Aurora.

“Rogo a Deus que em sua infinita bondade, conforte toda a família Cabral, neste momento de profunda dor. Meus sentimentos!”, solidariza Botelho.

Nota de Pesar:

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e ex-vereador do município de Jangada, Cristino Militino de Oliveira, no sábado (27), vítima de parada respiratória.

Cristino Militino de Oliveira, 73 anos, era casado e deixa seis filhos e vários netos. Ele foi vereador em Jangada na legislatura de 2005/2008. Uma liderança muito popular na cidade.

O velório ocorre na Câmara de Vereadores de Jangada e o sepultamento será no cemitério da comunidade Mato Grosso Velho. O horário do enterro ainda não foi divulgado pela família.

“Cristino era meu amigo. Uma pessoa muito querida. É com tristeza que recebi essa notícia. Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos pela grande perda. Só Deus para dar conforto à família enlutada”, lamenta Botelho.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: