Da Redação
O Governo de Mato Grosso emitiu nota informativa por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) afirmando que o tráfego na região do Portão do Inferno, na MT-251 (Estrada de Chapada dos Guimarães), está liberado em meia pista, com esquema pare e siga, exclusivamente para veículos leves.
"Ressaltamos que a pista pode ser interditada a qualquer momento em caso de chuvas na área" alerta o comunicado que também pontua: "Segundas-feiras, a interdição ocorre das 9h às 14h. De terça a sexta-feira, o bloqueio total é das 8h às 14h, para implementação de tela de contenção no Portão do Inferno, uma medida emergencial para evitar deslizamentos de terra na região".
A notificação à sociedade também diz que aos sábados e domingos, o trecho permanecerá em meia pista, seguindo o esquema pare e siga.
"Priorizamos a segurança dos motoristas e alertamos para a importância de atenção redobrada durante o deslocamento nessa área. Mantenha-se informado sobre possíveis alterações e tome precauções necessárias para garantir uma viagem segura", conlui.
(Com Secom-MT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!