Da Redação
O prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do concurso público da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) termina nesta terça-feira (16.01). Para conseguir a isenção, os interessados devem se inscrever até as 16h através deste link.
Os candidatos podem obter isenção se forem doadores regulares de sangue, de acordo com a Lei Estadual nº 7.713/2002. Pessoas desempregadas ou que ganham até um salário e meio, conforme a Lei Estadual nº 6.156/1992 (alterada pela Lei Estadual nº 8.795/2008), também podem ser isentas.
Eleitores convocados pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso e jurados que prestarem serviço perante o Tribunal do Júri em uma das comarcas do Estado de Mato Grosso, seguindo as normativas da Lei Estadual nº 11.238/2020, também têm direito à isenção.
Para os demais candidatos, o período de inscrição vai até as 16h do dia 08 de fevereiro. O concurso consistirá em duas etapas: uma prova objetiva em 14 de abril, das 13h às 17h, em Cuiabá, e uma avaliação de títulos apenas para perfis de nível superior.
A taxa de inscrição é de R$ 85 para profissional técnico de nível médio e R$ 150 para profissional técnico de nível superior em Serviços de Saúde do SUS. O pagamento da taxa deve ser efetuado até o dia 09 de fevereiro, caso contrário, o requerimento de inscrição será cancelado.
Há 406 vagas para cadastro de reserva em perfis de profissional técnico de nível médio e superior em Serviços de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) para atuarem na SES e/ou em suas unidades. Mais informações sobre os cargos e perfis podem ser acessadas neste link. Qualquer alteração no edital será publicada na Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat).
(Com Secom-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PF: Operação integrada combate crimes ambientais na TI Sararé
Viagens no Paiaguás: Botelho assume Governo de Mato Grosso
Assembleia Legislativa suspende atividades; retorno dia 6 de janeiro
Três em cada dez domicílios não contam com rede de esgoto
Parlamentarismo envergonhado brasileiro: O primeiro-ministro informal da Câmara e o fim da dependência do Executivo
Excelência operacional: como criar uma cultura para gerar bons resultados
Contorno Leste: ministro Gilmar Mendes diz que Emanuel é cuidador da cidade
Lula diz que governo não vai interferir em nova gestão do BC
Obras: Prefeitura de Cuiabá requalifica pista na entrada da UFMT
Senado aprova PEC do corte de gastos e restrição do PIS/Pasep