Nesta sexta-feira (12) foram retomados os atendimentos presenciais das iniciais de família (divórcio, pensão alimentícia, entre outros casos) e da Ouvidoria Defensoria Pública, no primeiro andar do edifício Pantanal Business, na av. do CPA, em Cuiabá.
O atendimento havia sido suspenso temporariamente porque o pavimento passou por reparos, após um princípio incêndio na terça-feira (9), provocado por um curto-circuito na fiação elétrica, na laje técnica, ao lado dos elevadores.
Nesse período, o atendimento foi realizado de forma remota por meio do número único de atendimento via WhatsApp (chatbot): (65) 99963-4454.
Funcionam no primeiro andar do prédio o Balcão da Cidadania e a Ouvidoria, assim como uma Recepção. Segundo a Diretoria de Infraestrutura (DIF), já foram finalizados todos os reparos na parte elétrica do primeiro andar, prevenindo qualquer risco aos cidadãos e servidores do órgão.
Entenda o caso – O princípio de incêndio ocorreu na terça-feira (9), por volta das 12h50 e foi rapidamente solucionado pelo bombeiro civil que atua no prédio.
Após a visita de uma equipe técnica da Defensoria ao local, foi suspenso o atendimento ao público e o expediente dos membros e servidores, com a evacuação total do prédio.
Segundo relatório do bombeiro civil, somente o primeiro andar sofreu danos, exclusivamente na parte elétrica. Não houve vítimas nem tampouco outros prejuízos materiais.
Da Assessoria DPMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido