Nesta sexta-feira (12) foram retomados os atendimentos presenciais das iniciais de família (divórcio, pensão alimentícia, entre outros casos) e da Ouvidoria Defensoria Pública, no primeiro andar do edifício Pantanal Business, na av. do CPA, em Cuiabá.
O atendimento havia sido suspenso temporariamente porque o pavimento passou por reparos, após um princípio incêndio na terça-feira (9), provocado por um curto-circuito na fiação elétrica, na laje técnica, ao lado dos elevadores.
Nesse período, o atendimento foi realizado de forma remota por meio do número único de atendimento via WhatsApp (chatbot): (65) 99963-4454.
Funcionam no primeiro andar do prédio o Balcão da Cidadania e a Ouvidoria, assim como uma Recepção. Segundo a Diretoria de Infraestrutura (DIF), já foram finalizados todos os reparos na parte elétrica do primeiro andar, prevenindo qualquer risco aos cidadãos e servidores do órgão.
Entenda o caso – O princípio de incêndio ocorreu na terça-feira (9), por volta das 12h50 e foi rapidamente solucionado pelo bombeiro civil que atua no prédio.
Após a visita de uma equipe técnica da Defensoria ao local, foi suspenso o atendimento ao público e o expediente dos membros e servidores, com a evacuação total do prédio.
Segundo relatório do bombeiro civil, somente o primeiro andar sofreu danos, exclusivamente na parte elétrica. Não houve vítimas nem tampouco outros prejuízos materiais.
Da Assessoria DPMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!