Por meio de Nota de Pesar, o Governo de MT e a Assembleia Legislativa, lamentaram a morte do cantor mato-grossense, João Carreiro.
Nota de Pesar - Governo MT
O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do cantor sertanejo João Carreiro, na noite desta quarta-feira (03.01), em Campo Grande (MS). O artista tinha 41 anos, era natural de Cuiabá e morreu por complicações após uma cirurgia no coração.
"Com muito pesar, eu e minha esposa, Virginia, recebemos a notícia do falecimento de João Carreiro, um grande artista da nossa terra, e que deixou sua marca na história do sertanejo. Pedimos que Deus console os corações dos familiares, amigos e fãs neste momento de luto", lamentou o governador.
João Carreiro ficou conhecido pela dupla com Capataz, com quem tocou de 2006 a 2013. Suas músicas chegaram a emplacar como trilha sonora de novelas nacionais.
O corpo do cantor foi velado na manhã desta quinta-feira (04), em Campo Grande, e segue para Cuiabá, onde também será velado no Ginásio Aecim Tocantins, no período da tarde.
João Carreiro deixa a esposa e uma filha.
Nota de Pesar da AL
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do cantor cuiabano João Carreiro, nesta quarta-feira (3) em Campo Grande (MS). Ele morreu após cirurgia para colocar válvula no coração.
Natural de Cuiabá, João Carreiro, 41 anos, era casado e deixa uma filha. Ele ficou conhecido no meio sertanejo por meio da dupla João Carreiro e Capataz. Iniciou a carreira artística nos bares de Cuiabá.
O corpo do cantor já foi velado hoje pela manhã (4), em Campo Grande. Em Cuiabá (MT), o velório, aberto aos fãs, será a partir das 15h, no Ginásio Aecim Tocantins.
“É com tristeza que recebemos a notícia da morte do artista de nossa terra, João Carreiro. É uma quinta-feira, que iniciou muito triste em Cuiabá. Mas sua música será eterna em nossas vidas. Minhas sinceras condolências aos familiares, fãs e amigos pela grande perda. Só Deus para dar conforto à família enlutada”, lamenta Botelho.
Atualizada às 14h47

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido