Por meio de Nota de Pesar, o Governo de MT e a Assembleia Legislativa, lamentaram a morte do cantor mato-grossense, João Carreiro.
Nota de Pesar - Governo MT
O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do cantor sertanejo João Carreiro, na noite desta quarta-feira (03.01), em Campo Grande (MS). O artista tinha 41 anos, era natural de Cuiabá e morreu por complicações após uma cirurgia no coração.
"Com muito pesar, eu e minha esposa, Virginia, recebemos a notícia do falecimento de João Carreiro, um grande artista da nossa terra, e que deixou sua marca na história do sertanejo. Pedimos que Deus console os corações dos familiares, amigos e fãs neste momento de luto", lamentou o governador.
João Carreiro ficou conhecido pela dupla com Capataz, com quem tocou de 2006 a 2013. Suas músicas chegaram a emplacar como trilha sonora de novelas nacionais.
O corpo do cantor foi velado na manhã desta quinta-feira (04), em Campo Grande, e segue para Cuiabá, onde também será velado no Ginásio Aecim Tocantins, no período da tarde.
João Carreiro deixa a esposa e uma filha.
Nota de Pesar da AL
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do cantor cuiabano João Carreiro, nesta quarta-feira (3) em Campo Grande (MS). Ele morreu após cirurgia para colocar válvula no coração.
Natural de Cuiabá, João Carreiro, 41 anos, era casado e deixa uma filha. Ele ficou conhecido no meio sertanejo por meio da dupla João Carreiro e Capataz. Iniciou a carreira artística nos bares de Cuiabá.
O corpo do cantor já foi velado hoje pela manhã (4), em Campo Grande. Em Cuiabá (MT), o velório, aberto aos fãs, será a partir das 15h, no Ginásio Aecim Tocantins.
“É com tristeza que recebemos a notícia da morte do artista de nossa terra, João Carreiro. É uma quinta-feira, que iniciou muito triste em Cuiabá. Mas sua música será eterna em nossas vidas. Minhas sinceras condolências aos familiares, fãs e amigos pela grande perda. Só Deus para dar conforto à família enlutada”, lamenta Botelho.
Atualizada às 14h47
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!