Da Redação
A Polícia Militar confirmou a prisão de "um homem de 29 anos e uma mulher de 26 pelo crime de abandono de incapaz, no domingo (31/12)", em Campos de Júlio.
De acordo com a PM, "os suspeitos foram denunciados após deixarem três filhos menores de idade sozinhos em uma residência".
A PM informa ainda que:
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 01h, uma mulher acionou a equipe da PM via 190 denunciando que sua vizinha teria deixado os filhos sozinhos na residência. Segundo as informações, as crianças eram pequenas e estavam chorando muito dentro da casa.
Os policiais foram ao local acompanhados de uma equipe do Conselho Tutelar do município e encontraram duas meninas e um menino, com idades entre um e quatro anos, trancados dentro da casa. Os militares precisaram arrombar a porta do imóvel e flagraram a residência com cômodos revirados e as crianças sem alimentos.
A denunciante informou características dos pais das crianças, que foram encontrados em um evento público, na praça da cidade. O casal foi informado da denúncia e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime, sendo encaminhados para a sede da PM de Campos de Júlio para registro da ocorrência.
As crianças ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar, que informou estar na busca de outros familiares responsáveis para manter os menores.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Assessoria PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!