Da Redação
"Policiais militares do 3º Pelotão prenderam em flagrante, no sábado (23/12), um homem, de 26 anos, suspeito do feminicídio de Adrielly Alves da Silva, de 21 anos, no município de Itiquira", ressalta a PMMT - considerando que "a jovem foi morta a facadas".
A PMMT reforça:
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do suspeito denunciou o homem à polícia, após encontrá-lo sujo de sangue e questioná-lo sobre o paradeiro da vítima. No entanto, ele não soube responder as perguntas e saiu de casa.
Em seguida, os militares saíram em buscas pelo suspeito, que foi encontrado na região central do município. Aos policiais, o homem confessou a autoria do feminicídio. De acordo com o relato do suspeito, por volta de 4h, ao chegar do trabalho, ele teria encontrado a vítima com um homem na residência.
Posteriormente, ele atingiu a jovem com diversas facadas. Após o crime, ele contou que lavou a faca com água quente e guardou novamente na gaveta. Os militares se deslocaram até a casa de Adrielly e a encontraram caída no banheiro. A morte foi confirmada por uma equipe do Hospital Municipal de Itiquira.
O homem foi encaminhado à delegacia.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Assessoria PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!