O chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), aproveitou o fim de semana para participar de uma série de eventos em Cuiabá. Pré-candidato à Prefeitura da Capital, ele visitou uma feira livre, esteve presente em diversos eventos nos bairros da cidade e participou da 15ª edição do Festival de Siriri e Cururu de Mato Grosso.
No sábado (16.12), Fabio esteve no Ginásio Aecim Tocantins e acompanhou diversas apresentações de siriri e cururu no festival, que teve um público de aproximadamente 30 mil pessoas. Ele exaltou a importância do Poder Público investir na cultura e lembrou que o evento foi viabilizado pelo Governo de Mato Grosso.
“Fiquei muito feliz em ver a nossa tradição e cultura tão viva e estampada em cada sorriso. Nossa cidade tem uma identidade e ela precisa ser preservada como tem sido pelo governo. Os investimentos têm sido a base para que tantas conquistas fossem alcançadas pelo Siriri e Cururu e é dessa forma que também levamos a nossa cultura para outros estados e países”, destacou.
Já no domingo (17.12), a agenda de Fabio começou logo cedo, na tradicional Feira do CPA. Ao visitar os feirantes, ele aproveitou para conversar com a população que todos os domingos frequenta o espaço. “Cuiabá é uma cidade que não para, é uma cidade que pulsa, feita de gente que merece sempre o melhor. Infelizmente, não é o que a gestão municipal tem oferecido para as pessoas. Tenho a confiança de que iremos mudar essa situação”, afirmou.
No período da tarde, Fabio esteve no assentamento Barreiro Branco, participando de uma confraternização. Garcia também visitou a Festa de Santa Luzia da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no bairro Novo Paraíso I e , por fim, foi recebido na confraternização da velha guarda do bairro Cidade Alta.
Da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido