O chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), aproveitou o fim de semana para participar de uma série de eventos em Cuiabá. Pré-candidato à Prefeitura da Capital, ele visitou uma feira livre, esteve presente em diversos eventos nos bairros da cidade e participou da 15ª edição do Festival de Siriri e Cururu de Mato Grosso.
No sábado (16.12), Fabio esteve no Ginásio Aecim Tocantins e acompanhou diversas apresentações de siriri e cururu no festival, que teve um público de aproximadamente 30 mil pessoas. Ele exaltou a importância do Poder Público investir na cultura e lembrou que o evento foi viabilizado pelo Governo de Mato Grosso.
“Fiquei muito feliz em ver a nossa tradição e cultura tão viva e estampada em cada sorriso. Nossa cidade tem uma identidade e ela precisa ser preservada como tem sido pelo governo. Os investimentos têm sido a base para que tantas conquistas fossem alcançadas pelo Siriri e Cururu e é dessa forma que também levamos a nossa cultura para outros estados e países”, destacou.
Já no domingo (17.12), a agenda de Fabio começou logo cedo, na tradicional Feira do CPA. Ao visitar os feirantes, ele aproveitou para conversar com a população que todos os domingos frequenta o espaço. “Cuiabá é uma cidade que não para, é uma cidade que pulsa, feita de gente que merece sempre o melhor. Infelizmente, não é o que a gestão municipal tem oferecido para as pessoas. Tenho a confiança de que iremos mudar essa situação”, afirmou.
No período da tarde, Fabio esteve no assentamento Barreiro Branco, participando de uma confraternização. Garcia também visitou a Festa de Santa Luzia da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no bairro Novo Paraíso I e , por fim, foi recebido na confraternização da velha guarda do bairro Cidade Alta.
Da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade