A prefeitura de Cuiabá - por meio de Nota de Pesar, lamentou o falecimento do ex-dirigente do Clube Esportivo Dom Bosco, Renato Miguéis Olavarria.
Nota de Pesar:
O prefeito de Cuiabá, Emanuel PInheiro e a primeira-dama Márcia Kuhn Pinheiro, lamentam o falecimento do ex-dirigente do Clube Esportivo Dom Bosco, Renato Miguéis Olavarria, aos 90 anos de idade.
Renato, que era uma das mais importantes figuras da chamada "Cuiabania", faleceu nesta terça-feira (12) em Cuiabá. O velório está marcado à partir das 16h00 na Capela Jardins, sala Orquídeas, no bairro Bandeirantes em Cuiabá.
Renato Migueis Olavarria foi diriginte nas décadas de 60 e 70, sendo eleito presidente em 1969. O diretor esteve à frente do clube em um período de ouro para o futebol do Dom Bosco, quando o Leão da Colina venceu importantes disputas a nível nacional e construiu a sede social no Morro da Luz.
Olavarria também era um dos últimos membros vivos do chamado "Senadinho", grupo formado por influentes e importantes figuras do cenário político e social de Cuiabá. Renato Migueis faleceu aos 90 anos, dois anos antes de ver seu clube do coração, o Dom Bosco, completar o centenário, o que deve ocorrer em janeiro de 2025. Renato foi o 15º presidente do clube mais antigo de Mato Grosso.
"Como dombosquino de coração e apaixonado por este clube, lamento profundamente essa perda", afirmou Emanuel Pinheiro. "Renato Olavarria foi presidente em tempos áureos do clube, momentos de muita felicidade para cuiabanos que vestem azul e branco. Rezaremos para que Deus conforte a família e entregue paz aos corações de todos aqueles que o amavam", completou Emanuel.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade