A 55ª Zona Eleitoral de Cuiabá anuncia a realização de um mutirão de atendimento ao eleitor no Parque Geórgia, nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, das 08h às 14h, na Associação Beneficente Casa União Santa Luzia Centro Espírita). Diversos serviços serão oferecidos, incluindo alistamento eleitoral, transferência de domicílio eleitoral, cadastramento biométrico, emissão de certidões e pagamento de multas.
O juiz da 55ª Zona Eleitoral, Alex Nunes de Figueiredo, destaca que o mutirão visa proporcionar à comunidade a oportunidade de realizar diversas operações eleitorais, facilitando o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral. “Essa iniciativa busca fortalecer a participação cidadã e garantir a atualização eficiente dos dados eleitorais no município de Cuiabá”.
O evento, previsto no Edital nº 109/2023, emitido em 05/12/2023, foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral de Mato Grosso em 07 de dezembro.
A recente designação do Centro Educacional Infantil José Gabriel da Costa, localizado no bairro Parque Geórgia, como local de votação, tornou-se um marco para a região. Diante disso, a União Coxipoense das Associações de Moradores de Bairros (UCAM) solicitou à Justiça Eleitoral a realização do mutirão, permitindo que os moradores do bairro atualizem seus dados e solicitem votar na nova localidade.
A 55ª Zona Eleitoral gerencia 40 locais de votação e 318 seções eleitorais e é responsável por 113.495 eleitores.
Por Andréa Martins Oliveira/Comunicação TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido