Da Redação
A Polícia Civil informa que - "por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriu na quinta-feira (16/11), dois mandados de busca e apreensão domiciliar contra autores de violência doméstica em mais uma ação para apreensão de armas de fogo e combate a possíveis feminicídios".
De acordo com a PC, "os alvos são investigados em inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Mulher de Cuiabá, sendo as ordens judiciais decretadas pela Justiça, diante possíveis riscos a integridade física das vítimas. Em um dos casos investigados, o agressor chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra a porteira do sítio do pai da vítima".
A PC divulgou mais informações:
Com as ordens judiciais decretadas pela Justiça, os policiais da DEDM Cuiabá, coordenados pelo delegado Luiz Henrique de Oliveira deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão, sendo apreendida uma arma de pressão em um dos alvos.
A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, destaca que as ações da especializada continuarão com foco nos casos de violência doméstica e com a finalidade de apreender armas utilizadas para ameaçar as vítimas, assim como para evitar possíveis feminicídios.
Com Assessoria PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 353 tabletes de maconha em VG
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo