Da Redação
A Polícia Civil informa que - "por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, cumpriu na quinta-feira (16/11), dois mandados de busca e apreensão domiciliar contra autores de violência doméstica em mais uma ação para apreensão de armas de fogo e combate a possíveis feminicídios".
De acordo com a PC, "os alvos são investigados em inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Mulher de Cuiabá, sendo as ordens judiciais decretadas pela Justiça, diante possíveis riscos a integridade física das vítimas. Em um dos casos investigados, o agressor chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra a porteira do sítio do pai da vítima".
A PC divulgou mais informações:
Com as ordens judiciais decretadas pela Justiça, os policiais da DEDM Cuiabá, coordenados pelo delegado Luiz Henrique de Oliveira deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão, sendo apreendida uma arma de pressão em um dos alvos.
A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, destaca que as ações da especializada continuarão com foco nos casos de violência doméstica e com a finalidade de apreender armas utilizadas para ameaçar as vítimas, assim como para evitar possíveis feminicídios.
Com Assessoria PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa