O 1° Feirão de Negócios de Jaciara será realizado no próximo sábado (18), a partir das 17h, no estacionamento do Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida e pretende reunir mais de 40 empreendimentos do município em uma noite de muita música, comida e oportunidades de negócios e vendas.
O evento gratuito realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT), conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaciara.
A iniciativa tem como objetivo fomentar a economia local e divulgar os negócios do município aos moradores. A analista de Negócios do Sebrae/MT, Mônia Ramos, explica que será uma oportunidade de conhecer e prestigiar os empreendimentos locais. “Será uma noite muito especial, com muita comida boa e música ao vivo para que as pessoas possam aproveitar, fazer negócios e conhecer mais sobre o que é produzido em Jaciara. O Sebrae/MT tem atuado fortemente para impulsionar os comércios do município e as empresas que estarão presentes no Feirão são empresas que receberam orientações e capacitações durante o ano”, afirma.
Segundo a analista, o evento pretende transformar a economia do município em diversos parâmetros. “Queremos mostrar que é possível comprar sem sair de Jaciara. Nosso maior objetivo é fortalecer a economia local, então todos os patrocinadores, estrutura, fornecedores, expositores e artistas são do município. Terão diversos expositores. Além de comida, bebida e música, teremos artesanatos, roupas, calçados entre outros produtos e serviços. É importante que o dinheiro circule no município porque gera renda e empregos”, ressalta.
O Feirão de Negócios irá contar com três atrações musicais. Os artistas Gabriel, Edson Marony e Josimar e Alan Araújo ficarão responsáveis por animar a população de Jaciara durante as quatro horas de Feirão. O evento é patrocinado pelo Sicoob, Renovare, Pets e Mimos e Karandá.
Informações da Assessoria Sebrae-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro