Da Redação
A Polícia Civil informa que "um jovem investigado por homicídio no município de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (08.11), em cumprimento de mandado judicial".
A PC acrescenta:
Já com passagem criminal na cidade de Vilhena, Estado de Rondônia, o suspeito de 24 anos teve a prisão preventiva decretada pela Vara Única da Comarca local, após investigação da Delegacia de Sapezal para apurar o crime.
Durante as diligências investigativas, os policiais civis descobriram que o suspeito atraiu a vítima para dentro de um bosque, onde efetuou disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.
Com base nos indícios de autoria, o delegado do município de Sapezal, Heberth Hugo Montenegro de Souza, representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, deferido pela Justiça.
O crime
Edivaldo Silva da Costa, de 35 anos, foi encontrado sem vida na manhã do dia 29 de setembro. O seu corpo estava caído dentro de um bosque próximo ao campo de futebol.
Lo local a equipe seguiu por uma trilha adentro da mata, e aproximadamente 70 metros foi visualizado a vítima caída, com um ferimento na região no crânio provocado por disparo de arma de fogo.
Com Assessoria PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!