Da Redação
Operação integrada "resultou na apreensão de 2.148 pacotes de cigarros contrabandeados, no município de Alto Araguaia", pontua o Estado.
A ação contou com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal, ressalta a PM, considerando que "a carga ilegal foi encontrada dentro de um veículo Corolla, na tarde do domingo (29.10)".
A PM reforça:
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 15º Batalhão de Alto Araguaia foi informada pelo setor de inteligência sobre um veículo Corolla prata, que estava em direção ao município com grande carga de material ilícito. As denúncias indicavam que o carro teria entrado rumo às estradas da zona rural, para desviar das barreiras policiais.
Foi solicitado apoio da PRF para diligências, onde, em trecho de zona rural da rodovia MT-100, os policiais localizaram o automóvel abandonado em meio a região de mata. Em vistoria veicular, os policiais encontraram todos os pacotes de cigarros espalhados no interior do carro.
Foram realizadas buscas pela região, mas o condutor do carro não foi encontrado. Diante dos fatos, os cigarros e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a sede do Batalhão de Alto Araguaia para registro da ocorrência e demais providências, causando prejuízo de R$ 156 mil ao crime.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Assessoria PM

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão