Da Redação
Levantamento da Secretaria de Segurança Pública aponta que a "Operação Lei Seca que ocorreu na noite do sábado (28.10), na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, resultou na prisão de oito motoristas por embriaguez ao volante".
Segundo a Sesp, "dois deles também irão responder por porte de droga".
A Sesp acentua:
Na fiscalização foram 63 multas confeccionadas. Deste total, 20 foram por direção de veículo sob efeito de álcool, 3 por recusa de teste de alcoolemia, 08 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 26 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 6 por infrações diversas.
Os agentes também submeteram 163 pessoas ao teste de alcoolemia, fiscalizaram 157 veículos, autuaram 51 e removeram 42 (37 carros e 5 motocicletas).
A pena é de detenção pelo período de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Com Assessoria Sesp
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Falso perfil: Polícia Civil resgata R$ 175 mil de vítima de golpe
Governo anuncia construção de estações do BRT em Cuiabá e VG
Em Lucas do Rio Verde: Operação apreende 30 kg de cocaína
Produção industrial recua 0,2% em julho e acumula efeitos do juro alto
PC confirma prisão de mãe e filho acusados de matar jovem
Mauro Mendes defende equilíbrio fiscal: prioridade de Governo
ALMT e MPF: parceria para Núcleo de Combate à Violência Política de Gênero
PIB cresce 0,4% no segundo trimestre, mostra IBGE
Operação da PC fecha cerco contra acusados de homicídio no interior
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do phishing