• Cuiabá, 27 de Agosto - 2025 00:00:00

MORRE JORNALISTA AOS 28 ANOS - NOTA DE PESAR


Por meio de Nota de Pesar, o Governo lamentou a morte do jornalista Anderson Hentges, aos 28 anos.

A prefeitura de Cuiabá também divulgou Nota de Pesar.

Nota de Pesar do Governo:

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do jornalista Anderson Hentges, vítima de um acidente de carro, em Sinop, na madrugada deste sábado (28.10), aos 28 anos.

Anderson atuava como repórter e apresentador na TV Centro América de Sinop e já teve passagem por diversos veículos de imprensa da Capital. 

"Eu e a primeira-dama Virginia nos solidarizamos com a família e amigos enlutados pela morte de um rapaz tão jovem e um excelente profissional. Desejamos que Deus console os corações da família nesse momento de profunda dor", manifestou o governador Mauro Mendes.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também destacou o profissionalismo do jornalista e prestou condolências à família. 

"É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Anderson Hentges, um profissional que tinha um grande futuro, exemplar e um jovem entusiasmado, gentil e muito respeitoso. Pedimos que Deus dê forças a todos os enlutados com essa grande perda", afimou.

O velório do jornalista ocorre em Sinop, neste domingo (29), a partir das 8h30.

 

Nota de Pesar da Prefeitura de Cuiabá:

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Marcia Pinheiro lamentam profundamente a partida prematura do talentoso jornalista Anderson Hentges. Com apenas 28 anos, Anderson era um repórter brilhante da TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Sinop, e sua trajetória promissora foi abruptamente interrompida por um trágico acidente de carro nesta madrugada.

Profissional dedicado e comprometido com o jornalismo, tinha uma habilidade notável na produção de matérias e reportagens. Sempre encarava os desafios com disposição e competência, sendo uma fonte de inspiração para todos os que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado.

“Neste momento de luto, nossos corações se unem em solidariedade à família de Anderson e aos seus colegas da TV Centro América. A sua ausência deixa uma lacuna irreparável no cenário jornalístico de todo o estado e em nossos corações. Que seu legado de dedicação e paixão pelo jornalismo continue a inspirar a todos nós”, disse o prefeito.

 

Atualizada às 12h25 (29).




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: