Por meio de Nota de Pesar, o Governo lamentou a morte do jornalista Anderson Hentges, aos 28 anos.
A prefeitura de Cuiabá também divulgou Nota de Pesar.
Nota de Pesar do Governo:
O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do jornalista Anderson Hentges, vítima de um acidente de carro, em Sinop, na madrugada deste sábado (28.10), aos 28 anos.
Anderson atuava como repórter e apresentador na TV Centro América de Sinop e já teve passagem por diversos veículos de imprensa da Capital.
"Eu e a primeira-dama Virginia nos solidarizamos com a família e amigos enlutados pela morte de um rapaz tão jovem e um excelente profissional. Desejamos que Deus console os corações da família nesse momento de profunda dor", manifestou o governador Mauro Mendes.
A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também destacou o profissionalismo do jornalista e prestou condolências à família.
"É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Anderson Hentges, um profissional que tinha um grande futuro, exemplar e um jovem entusiasmado, gentil e muito respeitoso. Pedimos que Deus dê forças a todos os enlutados com essa grande perda", afimou.
O velório do jornalista ocorre em Sinop, neste domingo (29), a partir das 8h30.
Nota de Pesar da Prefeitura de Cuiabá:
O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Marcia Pinheiro lamentam profundamente a partida prematura do talentoso jornalista Anderson Hentges. Com apenas 28 anos, Anderson era um repórter brilhante da TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Sinop, e sua trajetória promissora foi abruptamente interrompida por um trágico acidente de carro nesta madrugada.
Profissional dedicado e comprometido com o jornalismo, tinha uma habilidade notável na produção de matérias e reportagens. Sempre encarava os desafios com disposição e competência, sendo uma fonte de inspiração para todos os que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado.
“Neste momento de luto, nossos corações se unem em solidariedade à família de Anderson e aos seus colegas da TV Centro América. A sua ausência deixa uma lacuna irreparável no cenário jornalístico de todo o estado e em nossos corações. Que seu legado de dedicação e paixão pelo jornalismo continue a inspirar a todos nós”, disse o prefeito.
Atualizada às 12h25 (29).

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro