Da Redação
A prefeitura de Cuiabá, via Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), alerta que "preparou uma estrutura especial para garantir segurança e fluidez no trânsito a partir das 14h ao redor da Arena Pantanal, nesta quinta-feira (12), para a partida da Seleção Brasileira Masculina contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026" - lembrando que "a partida terá início às 20h30".
Confira o quadro de ações divulgadas pela gestão:
Para garantir a tranquilidade dos torcedores e dos moradores, a Avenida Agrícola Paes de Barros será bloqueada no perímetro com a rua Traçaia e Avenida São Sebastião. Já a Rua Ranulfo Paes de Barros será bloqueada entre a Avenida Agrícola Paes de Barros e a Avenida 8 de Abril. Ao término da partida, ainda haverá uma operação especial de saída para dar vazão ao público.
Também haverá uma linha especial com ônibus levando os torcedores da Arena até a Estação Alencastro e Alencastro/Arena.
A CBF disponibilizou 41.260 ingressos para venda, e o diretor de Trânsito orienta que, devido ao grande número de pessoas na região da Arena, aconselha aos torcedores a combinarem com os amigos de irem no mesmo veículo ou usarem o transporte público, pois haverá uma linha especial neste dia.
"Ressaltamos àquelas pessoas que irão até a Arena que possam se antecipar, chegar antes, combinar carona amiga e com tranquilidade poder estacionar o seu veículo e entrar na Arena. Nós teremos agentes na Agrícola Paes de Barros, na avenida Oito de Abril e todo o entorno da Arena, para garantir essa fluidez no trânsito. Na saída, haverá uma operação no cruzamento da Agrícola Paes de Bastos com a avenida Miguel Sutil, para que todos os veículos que estão na região da Arena possam sair com tranquilidade. E haverá também ônibus em frente ao estádio para quem quiser deixar o seu veículo em casa", solicita o diretor de Trânsito da Semob, Michell Diniz.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria