Da Redação
Operação da Polícia Militar resultou na prisão "em flagrante três homens e uma mulher pelos crimes de associação ao tráfico de drogas e desacato, na noite do domingo (8), em Várzea Grande". A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional.
Segundo a PM, "com a quadrilha, a PM apreendeu 100 kg de maconha".
A PMMT assinala:
Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas sobre suspeitos que estavam vendendo drogas na região. De acordo com as informações, os criminosos transportavam os entorpecentes em uma caminhonete S-10 de cor prata.
Os policiais solicitaram reforços, intensificaram o patrulhamento no bairro e encontraram a caminhonete com dois homens e uma mulher, próximo a um mercado. Na revista pessoal, não foi encontrado nada irregular, mas, em vistoria veicular, os militares localizaram 10 tabletes de maconha no banco traseiro da caminhonete.
Os suspeitos confessaram que tinham sido contratados para vender drogas. Um dos homens afirmou que na casa dele, no mesmo bairro, estava guardado o restante do entorpecente.
No endereço indicado, a Força Tática se deparou com uma residência abandonada e encontrou mais 71 tabletes e 15 pacotes grandes de maconha, totalizando a quantia de 100 kg de drogas apreendidas.
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido.
Ainda na Central de Flagrantes, um quarto suspeito se apresentou como parente de um dos membros da quadrilha, tentou atrapalhar o trabalho da Polícia Militar e foi detido pelo crime de desacato.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Comunicação PMMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria