A Justiça Eleitoral informa que extinguiu dois locais de votação, por meio da Portaria nº 8/2023, publicada nesta quinta-feira (05.10). Um deles funcionava na E.M.P.G. da Comunidade Cachoeirinha, no município de Rosário Oeste, e o outro na Escola Municipal Eloisa E. da Silva, localizada na Comunidade Raizama, em Jangada.
As pessoas que votavam nestes locais foram automaticamente transferidas para outros pontos de votação. Aqueles que votavam na E.M.P.G da Comunidade Cachoeirinha passarão a votar na Escola Municipal Armando de Oliveira, situada na Rodovia MT-010, também na zona rural de Rosário Oeste.
Já as pessoas que votavam na Escola Municipal Eloisa E. da Silva, foram transferidas para a Escola Estadual Damião Mamedes do Nascimento, localizada na Comunidade Mutum, também na zona rural de Jangada.
Dessa forma, não é necessário que os eleitores façam qualquer procedimento. As medidas foram tomadas em função da necessidade de racionalização da logística de eleição, conforme a estrutura de pessoal e recursos disponíveis nos municípios, visando o melhor atendimento do eleitorado. As exclusões também levaram em conta o êxito obtido na alocação provisória das Eleições 2022.
Todas as informações sobre local de votação e seção eleitoral podem ser conferidas pelo e-Título, aplicativo disponível nas plataformas iOS e Android.
Da Assessoria TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro