O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) fiscalizará 23 municípios no Estado até o dia 25 de setembro. Durante este mês serão checados "in loco": Construções de obras públicas e privadas, comércio de defensivos, indústrias, frigorífico e postos de combustíveis.
O gerente de Fiscalização, Jakson Paulo da Conceição, ressalta que a ação fiscal proporciona a garantia dos serviços das Engenharias, Agronomia e Geociências, executados por profissionais legalmente registrados no Conselho.
"Essas ações são importantes pois realizam a verificação da existência de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e também de profissionais habilitados em obras e serviços relacionados ao Sistema, impedindo que pessoas sem qualificação exerçam as atividades", completou o gerente de fiscalização.
São alvos da ação fiscal os municípios de: Nova Marilândia, Nortelândia, Alto Paraguai, Santo Afonso, Porto Alegre do Norte, Vila Rica, Cocalhinho, Canarana, Nova Nazaré, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Tapurah, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Sorriso, Juína, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Aripuanã, Colniza e Campo Verde.
Informações da Assessoria Crea-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro