O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) fiscalizará 23 municípios no Estado até o dia 25 de setembro. Durante este mês serão checados "in loco": Construções de obras públicas e privadas, comércio de defensivos, indústrias, frigorífico e postos de combustíveis.
O gerente de Fiscalização, Jakson Paulo da Conceição, ressalta que a ação fiscal proporciona a garantia dos serviços das Engenharias, Agronomia e Geociências, executados por profissionais legalmente registrados no Conselho.
"Essas ações são importantes pois realizam a verificação da existência de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e também de profissionais habilitados em obras e serviços relacionados ao Sistema, impedindo que pessoas sem qualificação exerçam as atividades", completou o gerente de fiscalização.
São alvos da ação fiscal os municípios de: Nova Marilândia, Nortelândia, Alto Paraguai, Santo Afonso, Porto Alegre do Norte, Vila Rica, Cocalhinho, Canarana, Nova Nazaré, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Tapurah, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Sorriso, Juína, Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Aripuanã, Colniza e Campo Verde.
Informações da Assessoria Crea-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo confirma parceria com AL para criar comissão especial do feminicídio
Estado: Sefaz simplifica isenção de IPVA para PcD e taxistas
PF deflagra mais uma operação contra rede de pedofilia em MT
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior