A Justiça Eleitoral de Mato Grosso informa a realização de um mutirão de atendimento ao eleitor no distrito de Assari, situada em Barra do Bugres/MT. O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de setembro, das 08 às 16 horas, na Escola Estadual 7 de Setembro.
Durante o mutirão, estarão disponíveis serviços em geral oferecidos pela Justiça Eleitoral, tais como alistamento (1ª via do título de eleitor), transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados, segunda via, consultas, emissão de certidões, entre outros. Também será realizada a coleta biométrica aos eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico.
Para obter os serviços é importante que o eleitor apresente: documento oficial de identidade válido, como RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, entre outros definidos em lei; comprovante de residência em nome do(a) requerente, cônjuge ou companheiro(a), ou de parente em linha reta consanguínea até o 2º grau (pais, filhos(as), avós, netos(as)), ou por afinidade, limitando-se aos(às) ascendentes do cônjuge ou companheiro(a); e, para os homens a partir dos 19 anos e que irão requerer a primeira via do título, é necessário apresentar comprovante de quitação com o serviço militar.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte não são aceitos como documentos de identificação para o alistamento eleitoral, ou seja, para emissão do primeiro título de eleitor.
A realização do mutirão está prevista no Edital nº 36/2023 assinada pelo juiz da 13ª Zona Eleitoral, Silvio Mendonça Ribeiro Filho.
Da Comunicação TRE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo confirma parceria com AL para criar comissão especial do feminicídio
Estado: Sefaz simplifica isenção de IPVA para PcD e taxistas
PF deflagra mais uma operação contra rede de pedofilia em MT
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior