"O juiz Carlos Roberto Barros de Campos assumiu a titularidade da 20ª Zona Eleitoral, com sede em Várzea Grande. Ele tomou posse no cargo de juiz eleitoral na quarta-feira (30.08), em substituição ao juiz Carlos José Rondon Luz, cujo biênio terminou em 1º de agosto, em função de remoção, por antiguidade, para outra Comarca", destaca o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT).
O TRE considera:
O magistrado afirmou que está lisonjeado e honrado com a designação, que foi aprovada na Sessão Plenária do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), no último dia 25 de agosto. “Atuarei, com a experiência de um pleito municipal nos idos de 2008 e ciente da competência de conhecer e julgar os pedidos de registros de candidatos, das pesquisas eleitorais, das reclamações e representações e de suas respectivas impugnações, missão que vou encarar com responsabilidade, impessoalidade, moralidade, imparcialidade, legalidade e probidade”, ressaltou ele, que já atuou como juiz eleitoral nas Eleições 2008, em Campo Novo do Parecis.
“Procurarei, com afinco, conscientizar os eleitores sobre a importância e as consequências de seus votos para o futuro dos municípios onde vivem, trabalham e criam seus filhos e netos. Ademais, tenho a expectativa de conduzir as Eleições de 2024 de modo sereno e tranquilo, sempre priorizando a democracia, a paridade e as diretrizes do egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso”, acrescentou o novo juiz eleitoral.
As inscrições para concorrer à titularidade da 20ª Zona Eleitoral foram realizadas de 14 a 18 de agosto deste ano. A seleção foi regida pelo Edital nº 11-SRMJE/CP/SGP/2023, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.961, de 10/08/2023.
Atualmente, a 20ª Zona Eleitoral engloba eleitores dos municípios de Várzea Grande e de Nossa Senhora do Livramento, totalizando 99.432 pessoas aptas ao voto.
Com Comunicação TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro