Da Redação
"Três tabletes de pasta base de cocaína, que estavam escondidos em uma bolsa infantil, foram apreendidos pela Polícia Civil, em ação realizada pelos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres", informa a PC.
De acordo com a PC, "a droga pertencente a uma jovem de 18 anos foi encontrada em uma residência de uma conhecida, onde ela estava hospedada. A suspeita não foi localizada e é procurada pela Polícia".
A ação foi realizada na segunda-feira (28).
A Polícia Civil considera:
As investigações iniciaram após a proprietária da residência procurar a Delegacia de Cáceres relatando que a jovem e o filho, não tinham onde morar e por isso, estavam hospedados em sua residência há cerca de cinco meses. No domingo (27), a suspeita disse que precisava sair para ir na rodoviária comprar passagem de ônibus, ocasião em que pediu para que ficassem cuidando do filho dela.
Como a jovem não retornou para a residência, a dona da casa foi até o quarto em que ela estava hospedada, para pegar a roupa da criança, ocasião em que encontrou dentro de uma bolsa, o material entorpecente.
Diante da denúncia, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, foram até a residência, onde constaram a veracidade da denúncia, sendo encontrado em uma bolsa infantil, três embalagens grandes de pasta base de cocaína, que foram apreendidas e encaminhadas à delegacia para as providências cabíveis.
O Conselho Tutelar foi acionado para conhecimento da situação da criança. As investigações seguem em andamento para localização da jovem, responsável pela droga.
Com Assessoria PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética