Da Redação
Levantamento disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso - sobre mais uma operação Lei Seca, revela o quadro de descumprimento constante da legislação à cargo de alguns motoristas.
Confira, conforme a Sesp:
A Operação Lei Seca, realizada na tarde de domingo (13.08), na avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco, em Várzea Grande, resultou na prisão de nove motoristas por embriaguez ao volante.
Nesta 81ª edição, foram aplicados 82 autos de infração, sendo 17 por conduzir veículo sob efeito de álcool, sete por recusa do teste de alcoolemia, 14 por dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 32 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 12 por infrações diversas.
A operação começou por volta das 17h e terminou com 140 pessoas submetidas ao teste do elitômetro. Também foram fiscalizados 133 veículos. Destes, 60 foram autuados e 49 removidos.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Com Comunicação Sesp-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo: carta aponta caminhos para fortalecer agricultura familiar
TCE alerta gestores municipais à implementação da Reforma Tributária
O consumidor e a energia compartilhada
Reação da Sefaz-SP à Operação Ícaro prejudica os bons contribuintes
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias