Da Redação
A prefeitura de Cuiabá avisa - por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que "reforçará, neste domingo (6), o quantitativo de ônibus das linhas 103 e 105, visando atender a demanda dos torcedores que irão assistir ao jogo Cuiabá x Flamengo, na Arena Pantanal".
Ressalta que "os agentes de trânsito também realizarão interdições, a partir das 14h de domingo, no entorno do estádio".
A gestão considera:
As interdições alcançarão as vias: Ranulfo Paes de Barros com a Andradas e Ranulfo Paes de Barros com a Agrícola Paes de Barros. Ao término do jogo, a Av. 8 de Abril será interditada para que os motoristas não subam pela Av. Ranulfo Paes de Barros.
"Para o jogo do Cuiabá e Flamengo haverá um reforço nessas linhas de ônibus. Até uma hora após o jogo também terá esse reforço no transporte coletivo. Não foi criada nenhuma linha especial para este evento, apenas a ampliação na quantidade de ônibus das linhas já existentes na região", explica o diretor de Trânsito da Semob, Michel Diniz.
Quanto ao fechamento de vias na região ao entorno da Arena, Diniz explica que as vias começam a ser interditadas às 14h, para garantir a segurança e a mobilidade de todos os transeuntes da região. O fechamento destas vias seguirá em operação até uma hora após o término da partida.
"Então nós ressaltamos que aquelas pessoas que vão até a Arena possam se antecipar, chegar antes, com tranquilidade para poder estacionar o seu veículo e entrar na Arena. Nós teremos agentes na Agrícola Paes de Barros, na avenida Oito de Abril e todo entorno da Arena, para garantir essa fluidez. Na saída haverá uma operação no cruzamento da Agrícola Paes de Bastos com a avenida Miguel Sutil, para que todos os veículos que estão na região da Arena possam sair com tranquilidade", concluiu.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro