Da Redação
A prefeitura de Cuiabá informa que "as atividades na antiga estrutura do Mercado Antônio Moisés Nadaf, o Mercado do Porto foram suspensas - até amanhã (20) para mudança para o novo espaço".
Ressalta que "a primeira etapa da reforma completa de revitalização do Mercado Antônio Moisés Nadaf será realizada nesta sexta-feira (21), às 8h, pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro".
A gestão destaca:
A cerimônia de abertura contará com uma programação especial que englobará não apenas o dia da inauguração, mas também o sábado e domingo, incluindo promoções e atividades relacionadas à cultura local.
Além dos espaços provisórios para comercialização de frutas, verduras e outras especiarias, como farinhas, sementes, raízes, a nova estrutura contará com um departamento especifico para atender a demanda das bancas no abastecimento de carnes, frangos, suínos, peixes e laticínios.
Para cuidar da saúde dos permissionários, trabalhando de forma preventiva, o espaço contará com uma farmácia- Farma Porto- Cuidando da Sua Saúde.
A nova estrutura do Mercado do Porto contará com dois pisos climatizados, proporcionando conforto em qualquer estação do ano. Aqueles que gostam de saborear as delícias da gastronomia cuiabana poderão fazer suas refeições em uma ampla praça de alimentação, que contará com 18 lojas, entre restaurantes e lanchonetes.
Para quem gosta de fazer compras, 36 lojas variadas estarão à disposição, com opções como queijos, doces, condimentos, cereais, entre vários outros. Outra novidade é a acessibilidade, que foi uma das prioridades durante a construção. O prédio tem uma rampa, que fica na entrada da lateral do Mercado e os banheiros também contam com ferramentas para facilitar o trânsito de pessoas com mobilidade reduzida. Na parte externa, foram instaladas tendas onde ficarão os boxes que atuam no comércio de produtos de hortifrutigranjeiros, açougues e pescados.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa