A Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza capacitação online sobre o controle das contratações: Prevenção e detecção de erros e fraudes, no dia 26 de julho, das 9h às 11h. Clique aqui para se inscrever.
Com transmissão pelo Canal da Corte de Contas no YouTube, a palestra faz parte do ciclo de palestras sobre a Nova Lei de Licitações e será ministrada pelo auditor federal de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União (CGU), Kleberson de Souza.
O ciclo considera as modificações da contratação pública no Brasil decorrentes da revogação da Lei Geral de Licitações (Lei nº 8.666/1993), da Lei do Pregão (Lei nº 10.520/2002) e da Lei do RDC (Lei nº 12.462/2011).
O público alvo do encontro são os conselheiros, procuradores de contas, servidores do TCE-MT e MPC, gestores públicos estaduais, municipais e demais interessados. Para receber a certificação, o participante precisa fazer a inscrição e estar logado no Sistema de Gestão Acadêmica (SGA).
Vale destacar que o curso faz parte da proposta de gestão do presidente do TCE-MT, conselheiro José Carlos Novelli, que prioriza a eficiência na gestão pública e a prevenção de erros por meio da qualificação de gestores. Para tanto, uma extensa programação vem sendo desenvolvida pela Escola Superior de Contas, sob supervisão do conselheiro Waldir Teis.
Da Comunicação TCE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal