Da Redação
A Polícia Civil confirmou que prendeu "um ex-vereador foragido da Justiça - nesta sexta-feira (30), no município de Primavera do Leste, em cumprimento de mandado judicial".
Segundo a PC, "o suspeito de 41 anos estava a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Primavera do Leste, por descumprimento de medidas protetivas de urgência impostas pela Lei Maria da Penha".
A Polícia Civil acentua:
Durante diligências os policiais civis apuraram que o procurado estava em uma propriedade rural, situada nas proximidades do município de Poxoréo, bem como conduzia um veículo Hyndaí HB20.
Diante das informações os policiais civis em deslocamento conseguiram avistar o referido automóvel e abordar o suspeito. Ele é apontado por envolvimento em ocorrências de violência e possuir arma de fogo.
Com o mandato cassado, o parlamentar mesmo ciente das medidas protetivas, insistia no seu descumprimento. Em uma das ocasiões, ele arrombou o cadeado da residência da ex-companheira, e instalou uma câmera de vigilância no quintal da casa, além de se apossar de bens da vítima.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da justiça.
Participaram da ação os policiais civis da Delegacia de Primavera do Leste, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, do município.
Com Assessoria PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção