Da Redação
A Polícia Civil confirmou que prendeu "um ex-vereador foragido da Justiça - nesta sexta-feira (30), no município de Primavera do Leste, em cumprimento de mandado judicial".
Segundo a PC, "o suspeito de 41 anos estava a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Primavera do Leste, por descumprimento de medidas protetivas de urgência impostas pela Lei Maria da Penha".
A Polícia Civil acentua:
Durante diligências os policiais civis apuraram que o procurado estava em uma propriedade rural, situada nas proximidades do município de Poxoréo, bem como conduzia um veículo Hyndaí HB20.
Diante das informações os policiais civis em deslocamento conseguiram avistar o referido automóvel e abordar o suspeito. Ele é apontado por envolvimento em ocorrências de violência e possuir arma de fogo.
Com o mandato cassado, o parlamentar mesmo ciente das medidas protetivas, insistia no seu descumprimento. Em uma das ocasiões, ele arrombou o cadeado da residência da ex-companheira, e instalou uma câmera de vigilância no quintal da casa, além de se apossar de bens da vítima.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da justiça.
Participaram da ação os policiais civis da Delegacia de Primavera do Leste, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, do município.
Com Assessoria PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio
Hugo Motta define isenção do IR para até R$ 5 mil como prioridade
Estado detalha como será sistema e andamento das obras do BRT
Mais peritos, mais Justiça: o impacto dos mutirões no INSS
Operação da PC prende líder de facção no interior de MT
TRE alerta sobre golpe contra Cartórios Eleitorais em MT
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível